sábado, 20 de julho de 2013

LADRÃO LEVA MOTO ROUBADA PARA CONSERTAR MAS É RECONHECIDO PELA PROPRIETÁRIA QUE TRABALHA NA LOJA

Fonte e fotos: Eduardo dantas / Rodrigo Matarazzo

A Policia Militar da cidade de Caicó através da "RP TOLERÂNCIA ZERO" com apoio de mais uma RP conseguiu tirar de circulação no final da manhã e inicio da tarde desta sexta-feira dois indivíduos acusados de furto de moto, receptação e tráfico de drogas na cidade de Caicó.


O fato inicial desta ocorrência aconteceu na noite de quinta-feira (18) quando uma moto traxx foi furtada na área central da cidade de Caicó e localizada na manhã de hoje (quinta-feira) quando estava em uma loja traxx autorizada na cidade de Caicó.


Detalhe I:



A moto estava na loja com a pessoa identificada como Alexsandro Gomes de Andrade, 21 anos, que acabou detido, porque a moto que o mesmo estava era a mesma furtada na noite de ontem e por coincidência pertence a uma funcionária da referida loja e acabou sendo reconhecida. A Policia Militar foi acionada e conduziu a moto até a Delegacia de Policia Civil e em seguida conduziu o acusado até sua residência na Rua Comandante Ezequiel no Bairro Paraíba onde foi feita uma revista minuciosa e lá encontrado uma quantia de drogas suficiente para que o acusado também foi autuado por tráfico de drogas.



Detalhe II:



Após a revista na casa do acusado os Policiais o conduziram de volta para a Delegacia para que fosse entregue a droga para as autuações em flagrante por receptação da moto e o tráfico de drogas. O acusado foi interrogado e disse o nome da pessoa que teria lhe mandado ir na loja com a moto. Os Policiais realizaram diligência mais não conseguiram encontrar o suspeito.



De volta a DP, os Policiais atenderam o telefone do jovem que estava com a moto e do outro lado da linha estava a pessoa citada pelo mesmo como sendo o responsável pela moto. Foi marcado um encontro por telefone e na hora combinada foi detido pela RP Tolerância Zero a pessoa de Luan Gomes Ribeiro de Araújo - 19 anos, residente na Rua Graciliano Pereira - Barra Nova.



Detalhe III:


Os Policiais já estavam se deslocando com o suspeito para a Delegacia de Policia quando resolveram fazer uma revista na sua casa e para surpresa do PM's lá também foi encontrada uma certa quantidade de droga dividida em 15 Papelotes de Cocaína, 11 trouxinhas de maconha, 2 celulares e sacos de dindim usados para acondicionar entorpecente.


Após todo este trabalho feito pela "RP Tolerância Zero" os acusados e todo material estão na Delegacia de Policia Civil para as devidas providências cabíveis. Luan Gomes deverá ser autuado por furto e tráfico de drogas enquanto que Alexsandro deverá responder por receptação dolosa e tráfico de drogas.

Nenhum comentário: