domingo, 30 de junho de 2013

MILHARES DE USUÁRIOS DA TELEXFREE SE UNEM E FAZEM PROTESTO EM FRENTE A VÁRIAS AFILIADAS DA REDE GLOBO

Foto: Via Certa Natal
 
Bastou o Fantástico anunciar que ia veicular uma matéria denegrindo a imagem do marketing multinível para que milhares de usuários do serviço se integrassem nas redes sociais para protestar. Tudo teve início ontem mesmo (28), quando a central globo recebeu uma chuva de telefonemas, o que certamente atrapalhou bastante o trabalho dos profissionais que elaboram a edição do glamouroso fantástico.

Hoje os protestos continuarão, tanto quanto está sendo nas redes sociais, algumas sedes de afiliadas, como é o caso da Intertvcabugi, receberam uma invasão de pessoas para defender principalmente a Telexfree, alvo do embargo da justiça.

Os protestos incluem toda a vida pregressa da poderosa Rede Globo, que em toda a sua atuação jornalística já alvo de críticas por outros canais de TV, umas dessas críticas está o direcionamento do canal em favorecer políticos que bancam seus custos de programação, entre os quais, está o custo de viabilização e criação do canal 4, sua faze inicial, segundo conta, dinheiro este bancado por redes de televisão estrangeiras, o que é proibido aqui no brasil, utilizar capital estrangeiro para abrir canis de comunicação.

Confira alguns vídeos e fotos utilizados nos protestos:


Fantástico retira matéria (manchete) do site


Protestos por todo o brasil em frente as afiliadas Globo
 
 

Nenhum comentário: