domingo, 30 de junho de 2013

DETENTO QUE FUGIU ALGEMADO DE VIATURA DO SEJUC EM CAICÓ FOI IDENTIFICADO

Fonte: Jair Sampaio
A direção do Pereirão confirmou que Adriano Suélio de Brito (Vulgo Boca de Ninho), foi identificado como sendo o homem que estava sendo transportado por uma equipe de agentes, o preso seria levado ao H.R.C para a retirada de pontos cirúrgicos.

Segundo consta, o preso estava algemado, mesmo assim conseguiu empurrar a porta da minie jaula com os pés e pular, exatamente quando a viatura passava por sobre a ponte II do rio seridó. A equipe que fazia o transporte do preso fora avisada da fuga por uma pessoa que seguia atrás da viatura da Sejuc.

Assim que tomaram conhecimento da ação, os agentes acionaram a polícia militar e todos entraram em diligências para a recaptura do indivíduo, que até a entrada desta matéria no ar não se tinha conhecimento que o mesmo teria sido recapturado.

Um agente penitenciário, que não quis se identificar, disse ao blog que o "Boca de Ninho" está com altas dívidas de drogas dentro do Pereirão, e isso tem lhe rendido várias ameaças de morte, sendo que o mesmo quase foi morto a mais ou menos dez dias atrás, talvez tenha preferido a fuga à morte.

Nenhum comentário: