sexta-feira, 28 de junho de 2013

ADOLESCENTES ASSALTAM ÔNIBUS USANDO FACÃO E ACABAM APREENDIDOS EM NATAL

Um adolescente de apenas 13 anos e outro de 16 realizaram um assalto a ônibus, na noite desta quinta-feira (27), mas acabaram apreendidos pouco tempo depois. Os suspeitos estavam em uma mobilete e um deles usou um facão para amaçar as vítimas. O crime aconteceu por volta das 20h.

O soldado Wilson, do 9º Batalhão da Polícia Militar, disse ao Portal BO que a viatura estava em patrulhamento quando se deparou com os dois adolescentes na motocicleta. Ao serem abordados, eles estavam com o facão e com o dinheiro que havia sido roubado do ônibus, cerca de R$ 50.

O flagrante foi feito no Bom Pastor e a dupla tinha realizado o crime no KM 06. Os dois aproveitaram que o ônibus estava parado e um dos suspeitos, o adolescente de 16 anos, entrou no veículo com o facão. Ele ameaçou cortar o pescoço do motorista e da cobradora caso alguém reagisse.

O outro adolescente de 13 anos ficou na mobilete para agilizar a fuga. O ônibus assaltado é da linha 08, da Guanabara, que faz o percurso Mirassol-Redinha. Após a apreensão, os adolescentes foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, bem como as vítimas foram registrar o Boletim de Ocorrência. A cobradora Janete Silva chegou a chorar assustada com a situação. Ela disse ao Portal BO que este é o terceiro assalto sofrido por ela. Já o motorista Cláudio Santos comentou que já foi assaltado cinco vez e que não aguenta mais. Inclusive, ele declarou que irá pedir demissão do trabalho.Fonte: Portal BO
 
 

Nenhum comentário: