sexta-feira, 28 de junho de 2013

ADOLESCENTE É EXECUTADO POR COMPARSAS NA GRANDE NATAL, DIZ PM

Um adolescente de 17 anos foi executado com vários tiros de arma de fogo pelos próprios companheiros em São José de Mipibu, na Grande Natal, de acordo com o tenente Madeiro, do 3º Batalhão da Polícia Militar. O crime aconteceu às 19h30 desta quinta-feira (27). Com a vítima, a polícia encontrou uma balaclava – também conhecida como touca ninja. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

O oficial afirmou ao G1 que o homicídio aconteceu próximo à comunidade Laranjeira dos Cosmes, que fica na estrada entre São José de Mipibu e Monte Alegre.

“Uma moradora disse que viu duas motocicletas passarem. Em cada uma tinham duas pessoas. Mas depois as motos passaram de volta e só tinham três pessoas”, relatou. “Suspeitamos que os executores do rapaz sejam seus próprios comparsas”, pontuou.

Segundo Madeiro, o corpo foi atingido com cerca de cinco tiros. No bolso da vítima, a perícia encontrou uma balaclava. "É uma touca ninja, usada para assaltos", explicou o tenente. “A arma do crime provavelmente foi um revólver”, concluiu. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
Fonte: G1/RN
 
 

Nenhum comentário: