sexta-feira, 10 de maio de 2013

TRIO É PRESO ACUSADO DE VENDER DROGAS DURANTE JOGO EM CEARÁ-MIRIM

Três homens foram presos nas imediações do estádio Barretão, em Ceará-Mirim, na Grande Natal, durante o jogo América/RN x Atlético/PR pela Copa do Brasil na noite dessa quinta-feira (9). Segundo o capitão PM Harrison Moreira, comandante do pelotão de Ceará-Mirim, o trio estaria vendendo drogas a torcedores durante a partida. Cocaína e dinheiro foram encontrados com os acusados.

Harrison Moreira conta que uma equipe que fazia a segurança do estádio durante a partida se deslocou à parte mais periférica do Barretão e se deparou com os três acusados em atitude suspeita. “Quando abordamos, vimos que eles estavam vendendo drogas a torcedores”, afirma o capitão.

Os acusados foram identificados como sendo Fábio Júnior Barros Monteiro, 40 anos, Tiago de Melo Marques, 26, e Jackson Leno Cabral da Silva, 20 anos.

Segundo o capitão, esse último seria dono de uma “boca de fumo” no bairro do Carrasco, em Ceará-Mirim. Com eles foram encontrados 19 papelotes de cocaína e uma quantia em dinheiro. O trio foi encaminhado à delegacia de plantão da zona Norte, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário: