domingo, 26 de maio de 2013

PRESIDENTE DA FNF FOI ASSALTADO NA ROTA DO SOL EM NATAL E BANDIDOS AINDA LEVARAM SEU CARRO

O presidente da Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF), José Vanildo foi assaltado na manhã deste sábado (25), na Rota do sol, Zona Sul de Natal. Ele conta que dois homens armados avançaram contra ele no retorno de acesso ao bairro de Cidade Verde e o obrigaram descer do carro, roubando o veículo em seguida.

De acordo com o presidente, a polícia teria informado que os dois assaltantes estariam fugindo de um assalto cometido poucos instantes no bairro de Ponta Negra.

Segundo José Vanildo, o carro foi encontrado cerca de uma hora e meia depois graças a ajuda do rastreador do seu Ipad, que estava no porta-malas do veículo. “Acionei a polícia e liguei imediatamente para o meu filho, que de casa ficou monitorando a localização do carro através do equipamento”, narrou.

A policia encontrou o veículo, nas proximidades do Nordestão da Avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim. Ao perceber a aproximação da polícia, os bandidos empreenderam fuga para um matagal localizado naquela região.

José Vanildo conta ainda que esta é a segunda vez que ele é assaltado e que a sensação é de impotência. “Fica o trauma e a sensação de que a violência está tomando conta de tudo”, desabafou.
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário: