segunda-feira, 27 de maio de 2013

PM REGISTRA GRAVE ACIDENTE EM CURRAIS NOVOS

Fonte: Esquadrão resgate
Na manhã desde domingo por volta das 11h, os socorristas do Esquadrão Resgate se deslocaram até a Av. Silvio Bezerra de Melo, mais precisamente próximo ao Banco do Nordeste para socorrerem um motociclista que se envolveu em uma colisão transversal com uma caminhonete.


O motociclista identificado por Marcos Diógenes Araújo (33 anos, residente na Rua Cruzeta, Currais Novos) proprietário da empresa Center Car trafegava pela Silvio Bezerra de Melo (sentido Natal) pilotando uma moto Honda CBR 1000 (placas HWY 1133 – Parnamirim/RN) quando foi surpreendido por uma caminhonete Nissan Frontier (Placas MZM-8887 – Currais Novos/RN) conduzida por Francisco Canindé dos Santos (50 anos, residente na rua Pres. Castelo Branco, Bairro Gilberto Pinheiro - Currais Novos) que fazia o cruzamento Napoleão Bezerra-Silvio Bezerra de Melo


Marcos Diógenes foi conduzido ao Hospital Regional com suspeita de fratura em uma das pernas e várias escoriações, enquanto isso os policiais do 2º GPRE realizaram os procedimentos cabíveis com o apoio da Guarnição da Rádio Patrulha comandada por Cabo Brasão.

Nenhum comentário: