quinta-feira, 16 de maio de 2013

OPERAÇÃO FECHA BOCA DE FUMO EM EXTREMOZ

Uma operação em conjunto das polícias Civil e Militar em Extremoz, região metropolitana de Natal, culminou com a prisão de um homem acusado de tráfico de drogas e de praticar assaltos na cidade, na manhã desta quinta-feira (16). Segundo o tenente PM Márcio Lima, comandante da PM de Extremoz, foram apreendidos dois quilos de drogas com o acusado, bem como um revólver.

Márcio Lima explica que estão sendo cumpridos cinco mandados de busca e apreensão na cidade desde as primeiras horas desta manhã. Em um dos alvos, localizado no bairro Bela Vista, os policiais desbarataram um local que servia como ponto de venda de drogas. “E conseguimos prender Diego Terto da Silva, conhecido como assaltante perigoso aqui na cidade”, revela o tenente.

O comandante da PM de Extremoz conta que foram achados na casa do acusado maconha, crack e cocaína, totalizando uma média de dois quilos. Além disso, um revólver calibre 32 foi encontrado com o acusado. “Esse foi o único alvo que rendeu flagrante até o momento.

O preso e o material apreendido estão sendo levados para a delegacia de Extremoz”, afirma Márcio Lima. A operação está sendo coordenada pelo delgado da cidade, Cáudio Henrique, e pelo comandante da PM de Extremoz.
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário: