quarta-feira, 15 de maio de 2013

HOMEM É PRESO APÓS SE PASSAR POR CLIENTE E ASSALTAR POSTO DE COMBUSTÍVEIS

Um homem foi preso acusado de ter se passado por cliente e, em seguida, assaltar um posto de combustíveis em Macaíba na noite dessa terça-feira (14). Segundo o tenente PM Calistrato Valcácio, oficial do 11º batalhão, dois homens em uma moto assaltaram o posto e um deles foi detido momentos depois, próximo à passarela da BR 304. Uma arma foi apreendida com o acusado.

Calistrato Valcácio conta que, por volta das 21h dessa terça, dois homens em uma Honda Titan preta chegaram ao posto de combustíveis da BR 226, no bairro de Mangabeira, e, passando-se por clientes, pediram para abastecer o veículo. “Quando a moto foi abastecida, eles anunciaram o assalto e tomaram o dinheiro que estava com o frentista”, relata o oficial.

Segundo o tenente, assim que os assaltantes saíram do posto, os funcionários do estabelecimento acionaram a polícia e passaram a descrição dos suspeitos. “Nós conseguimos encontra-los no conjunto Vilar. Perseguimos os assaltantes e eles decidiram abandonar a moto e fugir a pé. Pegamos um e o outro escapou”.

O oficial PM conta que com Sanderson Heberly Bezerra Nunes, 20 anos, foi apreendido um revólver calibre 32. O acusado já respondeu na Justiça pelos crimes de assalto e receptação de produtos roubados. Ele foi encaminhado para a delegacia de plantão da zona Sul, onde foi atuado em flagrante por assalto e porte ilegal de armas.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário: