terça-feira, 14 de maio de 2013

GRAVE ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR-230 PRÓXIMO A POMBAL-PB


Um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo, 12, na BR 230, nas imediações do sítio Triângulo, zona rural de Pombal, envolvendo um carro e uma motocicleta, vitimou fatalmente o condutor da moto.

O condutor do automóvel foragiu do local e ainda não foi identificado pela polícia. A reportagem da LIBERDADE 96 FM chegou ao local, poucos instantes após o acidente. Conforme dados colhidos por nossa reportagem, o carro envolvido no acidente era um Corola de cor prata e placas KEZ 5612 de Santa Inês – MA.

O condutor do automóvel, fugiu do local após a colisão e ainda não foi localizado para prestar esclarecimentos. Já o condutor da moto Honda Titan de cor cinza e placa JCR 5030 de São Paulo – SP era o senhor Manoel Soares Dantas “Manoel Galego” de 54 anos, que não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.


Devido ao forte impacto o motorista do Corola acabou perdendo o controle do automóvel que saiu da pista, já o corpo do motoqueiro foi arremessado pra fora da rodovia. Manoel Galego era moto taxista e residia em Pombal na Rua Benigno Inácio Cardoso (Rua de Baixo). Seu corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Cientifica (IPC) na cidade de Patos, onde será feito a necropsia para posteriormente ser entregue a família para sepultamento.

As policias Civil e Rodoviária Federal, estiveram no local controlando o trânsito e colhendo informações para saber quais as causas do acidente. Os veículos envolvidos na colisão foram recolhidos para o pátio da PRF em Pombal.

SÃO BENTO AGORA PB Com Henio Wanderley - Liberdade 96 FM

Nenhum comentário: