segunda-feira, 13 de maio de 2013

DOIS MORREM EM ACIDENTE DE MOTO NA RN-118 PRÓXIMO A CAICÓ

Fonte: Jair Sampaio / Colaboração: Damião oliveira
 
Próximo das 21 horas desse domingo (12), a central de operações da Polícia Militar, assim como a central do Corpo de Bombeiros, recebeu informações de um gravíssimo acidente envolvendo duas motocicletas nas proximidades do Distrito Laginhas, especificamente no Sítio Baixio, e que neste havia duas vítimas fatais. Cuidado, imagens fortes!

No local foi encontrado o corpo de Helio Elias dos Santos, 35 anos, natural de Caicó/RN, o qual pilotava a moto Honda 150 e placa OJX-1916, como também um outro corpo, este ainda não identificado pela perícia do Itep, e que o mesmo conduzia uma moto Honda XR e placa KJK-5679, Itatuba-PB.

Segundo o Sargento Marinho, da Polícia de Trânsito, será um trabalho muito difícil para elucidar a ocorrência, haja vista as vítimas estão mortas. No local foi possível perceber a distância da frenagem provocada por um das motos, quase impossível haver aderência ao solo para que se evitasse a tragédia, e ao que resta ao órgão fiscalizador de trânsito, é saber dos familiares ou amigos quem é quem e de onde vinham, para pelo menos obter informações técnicas sobre a posição e sentido de cada veículo.


Fotos 1: Jair Sampaio



Fotos 2: Jair Sampaio



Foto 3: Blog Damião Oliveira

Nenhum comentário: