terça-feira, 14 de maio de 2013

CURVA DO BADARUCO: DOIS ACIDENTES FORAM REGISTRADOS NA RN-288, UMA VÍTIMA FOI SOCORRIDA EM ESTADO GRAVE

Dois acidentes de trânsito foram registrados no dia 12 de Maio na RN-288 que liga São José do Seridó a Cruzeta, ambos na famosa Curva do Badaruco.

O primeiro acidente foi registrado por volta das 00:30 hs do dia 12 quando a pessoa de Francisco Técio B. dos Santos, 24 anos, residente a Rua João Fernandes, 13, conduzia um veículo tipo Fiat Pálio cor cinza e placas Mzi-4975 pela devida Rn vindo a colidir seu carro com um animal na pista.

No acidente foram registrados apenas danos materiais e o animal, que segundo informações era uma vaca, acabou morrendo com a colisão. Nenhum proprietário do animal compareceu ao local com receio de ser feito algum procedimento contra o mesmo.

O segundo acidente ocorreu no mesmo local e segundo populares informaram a polícia, a vítima de nome Donizete, residente em Acarí, acabou perdendo o controle da moto na curva e veio a cair.

A polícia foi acionada mas nada pôde fazer, visto que a moto do mesmo já havia sido retirada do local e a vítima havia sido socorrida por uma ambulância em estado grave para Natal.

Nenhum comentário: