sexta-feira, 10 de maio de 2013

CRUZETA: ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO RECEBERAM KITS ESCOLARES DO PREFEITO E SECRETÁRIO


O prefeito da cidade de Cruzeta, Nena Dantas, e o Secretário Municipal de Educação Cultura e Esporte, senhor Ronaldo Macedo iniciaram a semana realizando a doação do kit escolar, aos 1.272 estudantes da Rede Municipal de Ensino das três modalidades: Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA (Educação de Jovens e Adultos).


Dando apoio, a essa entrega na Escola Municipal de Ensino Fundamental Cônego Ambrósio Silva estavam a vice-diretora Vaneide Almeida, a professora Maria da Guia Soares Afonso de Araújo, a secretária Maria Neide e o fotógrafo Céssio Pereira.

Os referidos kits foram adquiridos com recursos próprios complementados com o Salário Educação tendo como principal objetivo proporcionar condições igualitárias de ensino-aprendizagem a todos os estudantes da rede pública municipal.

Foi realizada na terça-feira a entrega simbólica do kit escolar da Escola Municipal de Ensino Fundamental Cônego Ambrósio Silva. Em seguida, Nena Dantas falou aos alunos do 7º A, sendo a instalação de um bebedouro novo e a volta da água de qualidade, a principal prioridade no momento para os alunos da referida escola. Pois, o bebedouro encontra-se em péssimas condições de uso, além da caixa d’água não está nas condições exigidas pela vigilância.

E segundo o prefeito Nena Dantas, “não sabe como a vigilância sanitária, ainda não interditou o referido bebedouro e caixa d’água”. Ele ainda falou sobre a entrega do uniforme escolar que acontecerá posteriormente, além de outras melhorias que irá fazer na escola e em outros setores do município. Nesse dia, a alegria tomou conta de todos os alunos da escola.
ASSESSORIA DO PREFEITO NENA

Nenhum comentário: