segunda-feira, 13 de maio de 2013

CAPOTAMENTO REGISTRADO NA RN-041 ENTRE CURRAIS NOVOS E LAGOA NOVA


 
Fonte: Blog Esquadrão resgate

Por volta das 17h35min uma caminhonete D20 carregada com lenha (Placas MZE 0310 – São Vicente/RN) trafegava na RN-041 sentido Lagoa Nova quando perdeu o controle e capotou próximo ao sítio de Joatan, município de Currais Novos.

Duas pessoas estavam no veículo e foram socorridas por um de carro que passava no momento do acidente. Chegando na entrada da cidade, encontraram a equipe do Esquadrão Resagte (Raniê, Lucinha, Maria José) que já se deslocava para o local do acidente e conduziu as vítimas para o Hospital Regional de Currais Novos.

JANIELE ROSÂNGELA GAMA (19 anos – Residente na Rua Riacho do Feijão - Promorar) que era a passageira do veículo teve apenas escoriações leves e foi liberada após atendimento médico. Já o condutor do veículo PAULO MARIANO FILHO (22 Anos, residente na rua Riacho do Feijão, Promorar) não teve a mesma sorte.

Ele sofreu um corte na cabeça e devido a gravidade foi encaminhado para Natal. A Equipe da Rádio Patrulha da PM esteve no local do acidente isolando a área até a chegada dos Policiais do GPRE que realizaram os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário: