sexta-feira, 12 de abril de 2013

PRESO SUSPEITO DE ASSALTAR POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM PIRANGI-RN

A Polícia Militar, através do 3º Batalhão, prendeu um homem suspeito de assalto, na tarde desta quinta-feira (11). Janailson Pereira, de 29 anos, teria roubado um posto de combustíveis, na praia de Pirangi, por volta das 14h. Ele estava em uma motocicleta, modelo CB300, de cor preta.

Logo após o assalto, populares acionaram a polícia e uma equipe do 3º Batalhão, na viatura 311, foi até o local. Chegando às imediações do ponto indicado, os policiais localizaram o suspeito e fizeram um cerco. Janailson ainda tentou fugir, no entanto, ele derrapou na motocicleta, de placa NNW-3867, e caiu.

Com o suspeito, a polícia apreendeu um simulacro (réplica) de uma pistola, bem como descobriram que a motocicleta CB300 também era roubada. Uma quantia em dinheiro roubada do posto foi recuperada. Após ser detido, de acordo com a Polícia Militar, o jovem confessou que havia assaltado outro posto, nesta quarta-feira, na BR304. Janailson Pereira, inclusive, também responde a processo por assalto a mão armada.
Fonte: Portal BO

Nenhum comentário: