segunda-feira, 15 de abril de 2013

PM DE JUCURUTU LOCALIZA MOTO CARBONIZADA

 
Na manhã deste sábado, 13, a Polícia Militar de Jucurutu foi acionada para verificar uma denúncia da existência de uma moto abandonada em um matagal, próximo ao Lixão, em Jucurutu. Uma Guarnição do GTO, que foi até o local, constatou a veracidade da denúncia.

A moto, uma Yamaha, YBR, placa MZI-7215, estava totalmente carbonizada. Os Policiais fizeram a remoção do Veículo para a Companhia da PM de Jucurutu, onde se encontra apreendida para ser entregue à Delegacia de Polícia Civil, para procedimentos futuros.

O fato de se encontrar um veículo queimado e abandonado, nunca foi novidade, sendo que na grande maioria das vezes ele é produto de roubo/furto. Porém, o caso da citada moto é diferente. Ao verificar a procedência do veículo, os Policiais constataram que ele está sem qualquer tipo de impedimento (sem queixa de roubo ou qualquer outro impedimento), e que pertence a uma mulher da cidade de Areia Branca/RN.

A Polícia irá localizar a proprietária do veículo e procurar entender o motivo do abandono deste, uma vez não é comum uma pessoa se desfazer de um bem material de grande utilidade e valor, sem qualquer explicação. A Polícia não descarta a possibilidade de o veículo ter sido usado em um crime na região de Jucurutu.
PM DE JUCURUTU

Nenhum comentário: