sábado, 13 de abril de 2013

FOTÓGRAFO REGISTRA FÉRIAA DE "BARBIE E KEN" EM PRAIAS DO RN

Fernanda Zauli Do G1 RN
 
Barbie e Ken na praia de Pipa, litoral Sul do RN (Foto: Léo Carioca)

O fotógrafo carioca radicado em Natal, Léo Carioca, especialista em fotografia infantil, procurava algo que o aproximasse de seu público-alvo: as crianças. Decidiu então começar a fotografar os bonecos Barbie e Ken em diversas paisagens de Natal, capital do Rio Grande do Norte. As fotos, inusitadas, fizeram tanto sucesso que agora o casal faz parte da bagagem de Léo para onde quer que ele vá e todos os momentos são registrados.

“Eu postei as primeiras fotos nas redes sociais e foi um sucesso. As pessoas adoraram. Agora, a Barbie e o Ken vão comigo para todos os lugares. Eles já fazem parte da minha mochila. Semana que vem eu vou a Touros (praia do litoral norte do RN) e vou levá-los comigo”, disse.

O fotógrafo já registrou 'visitas do casal' a vários pontos turísticos de Natal, como o Parque das Dunas, praia de Genipabu, e Árvore de Natal, além da praia de Pipa, no litoral sul do RN, e o arquipélago de Fernando de Noronha.
 
Léo Carioca fotografa Barbie e Ken por onde passa 
(Foto: Arquivo pessoal)

Léo conta que para registrar as fotos, devido ao tamanho dos bonecos, é preciso ficar deitado e, muitas vezes, em “posições ridículas”, mas isso não é um empecilho para ele. “É engraçado, as pessoas ficam olhando, comentando, acham a situação no mínimo curiosa, né?! Mas isso não é um problema, eu até me divirto”, disse.

Os cuidados com as fotos vão desde a escolha da melhor paisagem, até a produção das roupas dos bonecos. “Imagine um homem da minha idade comprando roupinhas para a Barbie e o Ken e ainda reclamando com as vendedoras da loja porque não tem roupas de verão para ambos. É meio ridículo, mas é divertido. Eu tento comprar roupas que tenham a ver com os lugares, mas a maioria das lojas só vende roupas de frio ou de gala, eu já recorri até ao Alecrim para tentar encontrar roupas de verão para o Ken”, conta.

Em breve as fotos estarão em exposição em um shopping de Natal. “Estamos finalizando as negociações e eu acredito que em julho teremos a exposição”, afirmou.
 
Barbie foi clicada na praia de Genipabu (Foto: Léo Carioca)

Nenhum comentário: