terça-feira, 16 de abril de 2013

DETENÇÃO DE "CIÇÃO BANDIDO" EM CAICÓ GERA POLÊMICA NAS REDES SOCIAIS

FOTO ENVIADA AO BLOG VIA FACEBOOK

Está sendo muito comentado entre os internautas do FACEBOOK a prisão de "Cição Bandido" hoje pela manhã quando realizava um protesto em nome dos pequenos criadores de gado que segundo o mesmo estão sendo prejudicados pela má distribuição de milho feito na CONAB.

O protestante Cição Bandido trouxe em seu carro duas carcaças de gado em avançado estado de putrefação e colocaria em frente a Conab localizada na Avenida Dr. Rui Mariz, no bairro Boa Passagem,  ainda utilizou um carro de som para falar aos presentes e interditou a avenida causando um certo tumulto além de ficar em frente ao Posto de Saúde do bairro. Diante destes fatos o mesmo teve que ser contido pela polícia militar que todos os dias realiza a segurança na entrega de milho.

Alguns estão indignados com a polícia militar pelo fato de ter prendido o protestante, que já foi candidato á vereador nas últimas eleições, enquanto outros defendem a ação da polícia.

Será que realmente está havendo mal distribuição do milho na CONAB?
Basta conversar com alguns criadores que estão todos os dias na espera de receber o milho.

O blog entrou em contato com alguns criadores cruzetenses e todos informaram a mesma coisa, tem grande produtor recebendo uma proporção maior que o pequeno.

Nenhum comentário: