terça-feira, 16 de abril de 2013

CURRAIS NOVOS: JOVEM SOFRE ACIDENTE PRÓXIMO AO IFRN

Blog Esquadrão Resgate
 

Por Volta das 16h30min aconteceu um acidente na curva do IFRN. O jovem Luan Teicleson Dantas da Costa de anos residente na rua Águas Marinhas Bairro JK conduzia uma moto com Yamaha Factor 125 com uma passageira sentido IFRN-Centro, quando foi trancado por um carro que não foi identificado fazendo com que sobrasse na curva colidindo com uma cerca, chegando a desmaiar no momento do impacto.
A Equipe do Esquadrão Resgate Edna e Adailson foram acionados e chegaram rapidamente ao local logo depois mais 2 socorristas Liliane e Edson compareceram para agilizar o atendimento.
O condutor da moto sofreu um corte profundo na cabeça, no peito e várias escoriações pelo corpo. A passageira que pediu para não ser identificada sofreu várias escoriações pelo corpo. Os mesmos foram conduzidos pelos socorristas para o Hospital Regional onde a passageira foi medicada e liberada. Devido a gravidade das lesões o condutor ficou internado sendo liberado na manhã da segunda-feira.
A equipe do 2º GPRE formada por Sgt. Assis, Silva Filho e C. Alberto foram os primeiros a chegar no local onde acionaram o Resgate e realizaram os procedimentos de praxe. Em conversa com o blog a família diz que só tem a agradecer pelo eficiente trabalho do Esquadrão Resgate e enfermeiros e médicos do Hospital Regional.



Nenhum comentário: