terça-feira, 5 de março de 2013

GAROTO QUE SE ENVOLVEU EM ACIDENTE DOMÉSTICO EM JARDIM DO SERIDÓ NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS E FALECE

Blog Jardim do Seridó
O blog Jardim do Seridó acaba de receber a triste notícia e publicar o falecimento do garoto Caio Leandro de 2 anos e oito meses que foi vítima ontem domingo (3), de um acidente doméstico na residência dos pais João Leandro e Wilde.

Caio chegou a ser socorrido com vida para o hospital Dr Ruy Mariz em Jardim e após receber os primeiros socorros foi transferido para o Walfredo Gurgel em Natal onde permanecia até a tarde de hoje na UTI Pediátrica do hospital em estado grave. Muito valente o garotinho lutou pela vida mais de 24 horas após o acidente.Os amigos jardinenses em um gesto de solidariedade fizeram uma verdadeira corrente de orações na internet desde ontem.

O CASO:
O pequeno Caio Leandro de apenas 2 anos e oito meses de vida, foi vítima de um acidente doméstico ontem domingo (3), por volta das 13 horas. Caio estava em casa com os pais, quando se pendurou na estante da sala, derrubando uma TV por cima dele. A criança foi socorrida para o hospital local e imediatamente transferida para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal, onde deu entrada em estado grave, já que com a pancada da televisão, ele teve a cabeça bastante machucada.

Nenhum comentário: