segunda-feira, 11 de março de 2013

FURTO FOI REGISTRADO EM SÍTIO DA TIA DESTE BLOGUEIRO NA ZONA RURAL DE CAICÓ

Hoje pela manhã recebi a informação de que um sítio pertencente a minha tia e seu esposo foi furtado neste final de semana.

Um meliante foi até o local que fica nas proximidades da Emparn e levou alguns pertences.
É incrível como os bandidos estão agora roubando os moradores das comunidades rurais que já sofrem com a falta de chuva e com a alimentação do rebanho, pessoas humildes que acordam cedo para lidar com as dificuldades da vida.

Veja o comentário enviado por meu primo a este blogueiro:

"Boa tarde credson. Hoje pela manhã o nosso sitio foi saqueado por um motoqueiro em uma moto Yamaha de bota e bermuda jeans ( únicos detalhes que foi observado por uma pessoa que estava passando neste local) com um caixão de ferro no bagageiro entre o horário 08:10hs e 11:00hs da manhã deste sábado passando pelo alto da boa vista pela estrada carroçável que vai para o atac, pois seguimos o rastro até lar. E solicitamos se alguém não viu uma moto com estas características, na Zona Norte de Caicó, principalmente no Alto da Boa Vista levando um botijão de gás, uma TV de 14 polegadas e uma sela de cavalo e um DVD róseo dentro desta caixa no bagageiro desta moto entre este horário acima citado, foi feito o B.O."

Qualquer informação repassem.

Um comentário:

José Roberto disse...

A policia deveria fazer abordagem em pessoas que levam produtos suspeitos e serem notificadas caso não ande com as notas ficais, para comprovar que não é produto de furto. Pois uma barreira policia não é somente para ver habilitação e documentação do veiculo se está em dia ou não, é para averiguar se não há seqüestro, transporte de drogas ou produtos de roubos. Pois eu gostaria de saber se um veículo estivesse com um caixa eletrônico sedo transportando se o policial iria deixar passar normalmente em uma barreira.