segunda-feira, 25 de março de 2013

CORINTHIANS DE CAICÓ E AMÉRICA VENCEM E VÃO PARA A FINAL

Texto: Milena Karla / Fonte: V&C / Foto: Ilmo Gomes
 
Jogando em casa,o Corintians de Caicó fez o seu dever de casa e mostrou a que veio nesse Campeonato Potiguar. A equipe seridoense recebeu o Baraúnas neste domingo no estádio Marizão, em Caicó.

O galo venceu o time mossoroense com apenas um gol marcado por Didi, aos 45 minutos. A equipe caicoense pressionou bastante e dominou todo o jogo, mas encontrou o goleiro do Baraúnas que conseguiu segurar a maioria dos chutes a gol.

Com 16 pontos o Corintians terminou na segunda posição, atrás do América, que levou vantagem pelo saldo de gols. Com esse resultado o Corintians se classifica para a final do primeiro turno e pega o América. Primeiro jogo será em casa na quarta feira, e a decisão no domingo no Nazarenão, em Goianinha.

Já o América-RN venceu o Alecrim por 2 a 0, no Ninho do Periquito, pela última rodada da Copa do Rio Grande do Norte, e assegurou vaga na decisão do turno. Os dois gols da partida foram marcados por Índio Oliveira. “Desde o primeiro minuto nós corremos atrás do resultado e fomos recompensados com a vitória e a classificação”, afirmou o meia Netinho.

A equipe alvirrubra terá pela frente o Corintians na decisão. Mesmo com a goleada sobre o Assu por 5 a 0, o ABC ficou fora da decisão do turno. A equipe alvinegra dependia de pelo menos um tropeço de América-RN ou Corintians para conseguir sua vaga. Rodrigo Silva (dois), Jheimy e Júnior Xuxa (dois) fizeram os gols do confronto.

Nenhum comentário: