segunda-feira, 4 de março de 2013

APÓS DISPARO ACIDENTAL EM JUCURUTU POLÍCIA PRENDE DOIS E APREENDE ARMA

Na madrugada de domingo para segunda-feira, por volta de 00h30 min., a Polícia Militar de Jucurutu foi acionada para atender a uma ocorrência próximo à Rodoviária. Chegando no local da ocorrência, os Policiais Militares tomaram conhecimento de que três homens, que estavam em uma pick up Strada, de cor vermelha, fizeram um disparo acidental dentro do veículo, tendo atingido um deles.

Os Policiais foram até o hospital, para onde a vítima foi socorrida, e constataram a veracidade das informações. Eudefran Raimundo de França, 25 anos, residente em São Rafael, disse à Polícia que estava sentado no banco da frente do veículo, quando a pessoa de Ivanaldo Soares de Souza Júnior, 24 anos, residente em São Rafael, que brincava com um revólver no banco de trás, acabou disparando a arma, vindo a ferir a vítima em um dos braços.

Os Policiais deram voz de prisão a Ivanaldo Soares e ao terceiro ocupante do veículo Francisco Wilson de Oliveira, 27 anos, também residente em São Rafael. Este último confessou ser sua a arma que foi efetuado o disparo. Mesmo assim, os acusados não entregaram o revólver, porém, após uma busca minuciosa nas proximidades do veículo, os Policiais Militares encontraram a arma em meio a uma plantas.

Comprovado o crime, os Policiais conduziram os acusados para a Delegacia de Jucurutu, onde todos os procedimentos foram feitos pelo Delegado titular, Doutor Matheus Trindade. Os dois permanecem presos e a vítima do disparo foi atendida no hospital local e permaneceu em observação médica.

Fonte: Blog PM Jucurutu

Nenhum comentário: