quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ASSASSINAR ESCRIVÃ DA POLÍCIA CIVIL EM CATOLÉ DO ROCHA NA PB

 
O GTE (Grupo Tático Especial) de Catolé do Rocha, juntamente com policiais civis de Pombal e de Catolé, chefiado pelo Delegado Regional da 8ºDRPC, Dr.Sílvio Rabello, cumpriu mais um mandado de prisão deflagrado na operação “PAZ,” que começou no último dia 22 (sexta) entre os estados do Rio Grande do Norte e a Paraíba, com o intuito de acabar com as rixas entre famílias da região.

Nesta terça (26), no sítio Lajes, zona rural de Catolé do Rocha, mais um suspeito de ter assassinado a escrivã de polícia, Fátima Veras e de membros da família Veras, foi preso.

Trata-se de Francimar Alencar de Araújo, 33 anos de idade, natural de Jericó, residente no sítio Lajes, um dos acusados de homicídios mais violentos da região, que já responde criminalmente por tentativa dupla de homicídio na região de Catolé do Rocha e um dos mentores e executores da facção criminosa comandada por João Guarda, que encontra-se preso no presídio de Catolé do Rocha.

Francimar, é conhecido por sua frieza e astúcia nos assassinatos que o mesmo realiza e é um dos homens de confiança do João Guarda.

O Delegado regional de Catolé do Rocha, Dr. Sílvio Rabello informou que 19 mandados de prisões foram confeccionados na operação PAZ e sete pessoas já foram presas, além de armas e munições. “Mas, a operação continua”, frisou Dr. Sílvio Rabello, e a qualquer momento novos criminosos poderão ser presos!

Fonte: Catolé News

Nenhum comentário: