sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

POLÍCIA RECEBE DENÚNCIA DANDO CONTA DE EX-DETENTO PORTANDO ARMA DE FOGO EM CRUZETA, SUPEITO FOGE DE ABORDAGEM E TIROS FORAM DISPARADOS

A Polícia da cidade de Cruzeta recebeu uma denúncia anônima dando conta de que um ex-detento do Presídio Pereirão de Caicó estava rodando na cidade armado e ameaçando popular.

vulgo Raoní
O suspeito se trata do vulgo "Raoní" que cumpre pena por tráfico de drogas e que há alguns dias no mesmo local juntamente com mais dois indivíduos estavam batendo em uma senhora e um deficiente mental, e tendo ainda praticado resistência á prisão.

Ao realizar diligências e abordagens na cidade juntamente com a viatura de São José, abordaram no local conhecido como Bairro Pedreira três indivíduos que consumiam entorpercentes, porém o suspeito passou neste exato momento conduzindo uma moto titan preta 150 cc, onde foi dado voz de parada tendo o mesmo fugido e ainda ter passado por cima de um dos PM's, onde teve seu pé machucado e tendo em seguida  alguns disparos de arma de fogo.

A polícia saiu em perseguição onde o Raoní foi interceptado em um bar no bairro conhecido como Conjunto Novo, local comumente freguentado pelo acusado onde comercializa drogas.

A arma não foi encontrada com o suspeito porém os policiais suspeitam que a dona do bar tenha guardado ou o mesmo pode ter desfeito da mesma durante a fuga.

O acusado está detido na delegacia da cidade de Cruzeta onde será realizado os procedimentos cabíveis.

Após o mesmo ser detido a Pm recebeu outra  ligação desta vez de uma senhora residente em Jucurutu onde a mesma informava que o acusado estava durante o dia ameaçando sua filha de morte, ela ainda informou que sua filha teria fugido para Cruzeta e que o acusado teria ido atrás dela.

POSTADO POR BLOG DO CLEDSON MEDEIROS

Um comentário:

Anônimo disse...

acabou de ser solto hoje 30.12.12 as 18.30 eu ia passando em frente a 3ªdrp é esse elemento ia saindo pela porta da frente !!!! e brincadeira!