sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

PM REGISTRA ATAQUE A RESIDÊNCIA EM CAICÓ

 
Com Informações da Policia Militar e Civill - 
Fotos: PM's Alex e Jair Sampaio
A Policia Militar da cidade de Caicó registrou um atentando a residência na Rua Julieta Lopes no Bairro João Paulo II no qual tinha como alvo principal um jovem filho do proprietário da casa que foi atacada a tiros.

Quando os Policiais chegaram ao local não encontram mais nenhum acusado mais colheram informações de que os responsáveis pelo atentado eram duas pessoas que estavam armados de espingardas calibre 12 e pistola ponto 40 de uso restrito da Policia.




Os Policiais realizaram diversas diligências a procura dos acusados e acabaram encontrando 19 pedras de Crack, sendo 18 pequenas e uma de tamanho maior, e ainda munições Calibre 12 intactas e deflagradas, 1 faca, 1 bastão policial e 1 capacete de cor preta.

A Policia Militar informou que a ação aconteceu por volta de 01h00 da madrugada e as diligências continuaram durante toda madrugada mais ninguém foi preso. O fato foi registrado na Delegacia de Policia Civil que deverá abrir um inquérito policial para investigar a responsabilidade e autoria dos atos praticados.

Nenhum comentário: