domingo, 30 de dezembro de 2012

ÔNIBUS DA JARDINENSE COLIDE COM MURO EM BÉLEM DE BRAJO DO CRUZ

Reportagem: Álisson Santos / Belém de Brejo News
 
Acidente envolvendo um ônibus da viação Jardinense com placas KJI 7004 Pau dos Ferros- RN, na entrada da cidade de Belém do Brejo do Cruz -PB. O outro veiculo foi uma Pickup placa MNX 2970 Belém do Brejo do Cruz-PB, de propriedade do senhor Mariano da água, que utiliza esse veiculo no transporte e comercialização de água para toda a cidade.

Segundo consta, a Pickup vinha do açude carregada com água potável quando avançou pela rodovia PB 293, recentemente inaugurada, quando fazia uma ultrapassagem perigosa, na mesma hora em que o ônibus da viação Jardinense entrava na cidade, que para não se chocar violentamente, desviou pelo acostamento ultrapassando a estrada nova como é chamada, uma avenida da cidade e se chocando com um muro de uma residência próximo à rodovia PB-293.

Apesar do susto, nada aconteceu de grave, a PM do local acionou o destacamento de Catolé do Rocha-PB o qual enviou a guarda de trânsito para realizar os devidos procedimentos, o carro pikup será encaminhado para a sede do 12º BPM de Catolé do Rocha-PB. Muitos curiosos estavam no local e outros presenciaram o acontecido.














Reportagem: Álisson Santos
Belém de Brejo News

Nenhum comentário: