sexta-feira, 23 de novembro de 2012

MUNDO: LADY GAGA ACORDA NUA E ENCONTRA 35 FÃS EM SUA GARAGEM

BOAVISTAJA
 
Lady Gaga após show no Chile 
(Foto: Instagram/ Reprodução)

Lady Gaga, que está no Peru com a sua turnê mundial, decidiu alugar uma casa para passar o “Dia de Ação de Graças” em um local mais reservado com a sua família, mas não esperava ter a residência invadida por 35 fãs. No Twitter, a cantora contou que se assustou ao passar nua na cozinha e se deparar com os “little monsters” na garagem.

“História do “Dia de Ação de Graças”: Eu acordei pra beliscar as sobras na cozinha (nua), tropecei assim que vi 35 monsters na minha garagem pelas câmeras de segurança. #Porque #EuTeAmo”, contou ela. “Então eles acharam Nanny Poppins @emmaadaoui [uma amiga de Gaga] presa no porão entre eles e a comida. Eu a salvei, ela esta bem agora. Eu deveria estar zangada, eu acho, eu tentei descobrir como escorregar coisas por debaixo da porta, mas na porta não tinha porta-de-passagem para gatos”, finalizou, dando a entender que ainda tentou manda comida para os fãs, assim como fez no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: