quarta-feira, 21 de novembro de 2012

LIXO NO MEIO DA RUA CAUSA ACIDENTE DE MOTO COM GESTANTE EM CAICÓ-RN

Por Jair Sampaio com informações de Thiago
 
 Um acidente, tipo queda de moto, foi registrado no início dessa noite no bairro Maynard, Zona Leste de Caicó, ao lado da Associação Atlética Banco do Brasil. A poda de árvore feita por algum morador do bairro foi a causadora de um acidente que deixou a gestante por nome de Tatiane estendida ao chão.

O acidente ocorreu por volta das 19:20 horas, quando Tatiane se deslocava para sua residência, que fica nas proximidades aonde aconteceu o sinistro, pois a mesma não percebendo o amontoado de galhos de mato jogados no meio da rua veio a cair da sua moto, uma Honda Pop, de cor vermelha, que teve a sinaleira traseira totalmente danificada, já a proprietária foi levada à urgência do H.R.C por homens do Corpo de Bombeiros.

A preocupação dos homens do Corpo de Bombeiros era levar a gestante o mais rápido possível para a unidade hospitalar, temendo reações adversas, levado em consideração a pancada ao solo sofrida por Tatiane foi muito forte, e as consequências da queda poderiam levar complicações esperadas, no entanto ela seguiu todas as orientações repassadas pelos bombeiros, e a expectativa é que tudo dê certo, " vamos torcer para que nada a aconteça", esclareceu um dos anjos-da-vida.




Nenhum comentário: