terça-feira, 30 de outubro de 2012

MULHER DIZ TER PERDIDO FILHO EM 2002 POR NEGLIGÊNCIA DE MÉDICO EM CAICÓ, É ATERCEIRA DENÚNCIA CONTRA VALDEMAR


“Em setembro de 2002 eu passei pela mesma coisa. Fiquei três dias sofrendo pra ter nenem, e Dr. Valdemar dizia que era normal, só eu não tinha dilatação e no dia que ele resolveu fazer meu parto o bebê já estava morto. Ele juntamente com as enfermeiras fizeram o parto normal depois de eu ter sofrido demais. Duas parteiras em cima de mim e ele puxando o menino. Pensei que ia morrer de tanta dor”. "Toda vez que escuto isso na imprensa me dói, pois sei qual é esse tipo de sofrimento. Já senti na pele, disse a mãe.

Gláucia Lima

Um comentário:

Anônimo disse...

espero que as autoridades de nossa cidade tomem medidas para tirar medicos assim como este de nosso conviviu pois os que trabalhando na saúde sem amor não deveria continuar, este e muitos outros casos ja aconteceram e acabam sendo esquecidos por estes medicos.