terça-feira, 30 de outubro de 2012

LUANA PIOVANI POSA SEM CALCINHA E AINDA REALIZA POLÊMICA

 DN Online, com informações de O Fuxico

Luana Piovani não aceita posar nua, mas sabe como provocar mostrando seu corpo em forma. A atriz foi fotografada sem calcinha para a capa da nova edição da revista GQ mas, claro, que escondendo aquilo que muita gente gostaria de ver.

Aos 36 anos, ela conta que recebe proposta para tirar a roupa em um ensaio desde os 18, deixando a entender que, até o momento, não houve um valor que pudesse pagar estas imagens. Durante a entrevista para a publicação, ela também rebate a fama de barraqueira. Quem acompanha seu Twitter sabe que Luana não engole sapo e fala (ou melhor, escreve) o que pensa ou o que tem vontade, sem filtro.

“Esse negócio de ser barraqueira, nada mais é que o seguinte: eu não sou otária, conheço meus direitos”, diz, comentando que teria morrido em um pau de arara se vivesse em 1964, ano no qual a Ditadura tomou conta da política do país e as opiniões eram reprimidas. Entretanto, ela garante que, às vezes, é mal interpretada.

Casada com o surfista Pedro Scooby, de 24 anos, e mãe de Dom, de sete meses, Luana conta que a maternidade a transformou em uma mulher ainda mais poderosa e forte. Falando em poder, a atriz garante que muitos homens se assustam com mulheres que pensam e que se valorizam, assim como ela.

“O homem não está em crise, ele está é se dando bem, porque a mulherada hoje se joga. Tudo diminuiu: as roupas, o tempo de conversa. As mulheres se valorizam pouco. E olha que não estou falando para fazer doce na hora de dar. Eu sou a favor de dar. Deu vontade, dá”.

Nenhum comentário: