terça-feira, 30 de outubro de 2012

LADRÃO É FOTOGRAFADO POR CELULAR APÓS ROUBAR APARELHO E CARRO EM MORRO BRANCO

Fonte: Sérgio Costa Portal BO
Um homem ainda não identificado foi fotografado por uma câmera de celular minutos após cometer um assalto, no bairro de Morro Branco, zona Leste de Natal. O acusado tomou um veículo tipo Gol, de cor preta de placas ATS 8627, na rua Amaro Mesquita, no momento que a vítima chegava em casa. O assaltante, que agiu sozinho, usou uma pistola, exigiu o celular da vítima e em seguida as chaves do carro.
“Assim que eu entrava em casa, ele me abordou com uma pistola e já foi pedindo a chave do carro e o celular que estava na minha mão“, disse o homem que pediu para não ter o nome revelado.

O assaltante foi fotografado porque a vítima acionou um aplicativo no aparelho que libera imagens após alguém tentar usá-lo sem conhecer a senha de segurança. O bandido fez dele mesmo cerca de três fotos, uma delas nítida e clara. De acordo com informações extra-oficiais, a foto é de um homem que atende pelo nome de ZÉ MÁRIO, presidiário do regime semi-aberto e morador do bairro do Bom Pastor. Após receber as fotos, a vítima postou a imagem do assaltante nas redes sociais, no entanto, poucas pessoas se manifestaram para informar detalhes sobre o paradeiro do bandido. Além das imagens, os aparelho também disponibilizou a sua localização. A última apontava a rua Santo Apolo, no bairro Dix Sept Rosado. Qualquer informação sobre o acusado e o veículo roubado a polícia orienta ligar para o número 190.

Nenhum comentário: