quarta-feira, 31 de outubro de 2012

AUDIÊNCIA DO ACUSADO DE AGREDIR SENHOR DE 82 ANOS EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ NO MÊS DE FEVEREIRO, OCORREU HOJE, VÍTIMA FALECEU SETE MESES APÓS AGRESSÃO EM DECORRÊNCIA DO ATO.

 

Hoje na sala de audiências do Fórum da cidade de Cruzeta houve a audiência da agressão praticada ao senhor JOSÉ DE PEDRO VELHO (falecido), onde o mesmo foi agredido pela pessoa de vulgo "olho da gata" no dia 01 de Fevereiro de 2012, em sua residência após uma discussão.

O acusado agrediu covardemente a pessoa do idoso que na época tinha 82 anos, tendo seu nariz quebrado e após esta agressão tendo sofrido um AVC ( acidente vascular cerebral) , ficando sete meses acamado e tendo falecido em seguida.

O Juíz sentenciou o acusado a cumprir pena de 2 anos em regime aberto, ou seja tendo somente que assinar todos os meses e pagar sete meses de cesta básica ao abrigo de velhinhos de Cruzeta.

Do blog: uma pena muito branda visto que o acusado já tem diversas passagens pela polícia local, e o estado de saúde do senhor vítima piorou veemente até chegar a falecer em decorrência do ato.




Nenhum comentário: