quinta-feira, 27 de setembro de 2012

COLIGAÇÃO DIGA SIM A JARDIM DIVULGA NOTA DE REPÚDIO CONTRA PICHAÇÕES EM JARDIM DE PIRANHAS

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgsv6kFcJ_QU4P5njG4eKgrc5hRS0_wf2Tx8lW_h9fA2aYmC4Ewq2-Sdmsb5-hQb26ScigylW2oIMnAHQytbLcvRCEhGbt38LCDbswRvINgko0etxajy9h30XUHB70GBLvSFCz3SIg9P40w/s1600/00000000000000000000a.jpg
Na Foto: Pichações na Câmara - Foto: Marcondes Gurgel
 
A campanha eleitoral em Jardim de Piranhas começou a ficar muito perigosa. Não bastasse o vandalismo destruindo as placas publicitárias dos candidatos Elídio Queiroz (PSD) e Naná da Farmácia (PT), agora resolveram apelar. De forma criminosa e mal intencionada, na madrugada dessa quinta-feira, 27, picharam a Câmara de Vereadores com o número desses candidatos na tentativa torpe de incriminá-los.

A ação revoltou os membros da coligação Diga Sim a Jardim que trataram de tomar uma atitude urgente. A coordenação da campanha está abrindo um Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia, pedindo que investigue o fato e descubra os envolvidos, e fazendo os devidos esclarecimentos à Justiça Eleitoral se antecipando a qualquer tipo de ação. À imprensa a coligação enviou a seguinte nota de repúdio:

Nota de Repúdio

Nós que fazemos a Coligação Diga Sim a Jardim dos candidatos Elídio Queiroz (PSD) e Naná da Farmácia (PT) explicamos que não temos nenhuma participação no ato de vandalismo realizado no prédio da Câmara de Vereadores de Jardim de Piranhas. Repudiamos esse tipo de atitude e pedimos que a Justiça e a Polícia tomem as devidas providências legais.

Desde o início dessa campanha, estamos sendo vítimas de tentativas frustradas e criminosas de manchar o nosso nome perante a sociedade e os órgãos da Lei, mas nenhuma delas tem surtido efeito porque confiamos na Justiça. O principal de tudo é que temos recebido a confiança e o respaldo popular o que prova nossa idoneidade e preferência no pleito deste ano.

Obrigado. Coordenação da Campanha Diga Sim a Jardim
 
Enviado pela Assessoria da Coligação

Nenhum comentário: