segunda-feira, 13 de agosto de 2012

ZÉ GÓES REÚNE FAMÍLIA NO DIA DOS PAIS E DECLARA APOIO AO SEU NETO ADRIANO PARA VICE-PREFEITO


Foi na fazenda Mulungú que começou a história do nosso futuro vice-prefeito Adriano Góis. “A vida era difícil, mas era boa. A gente era feliz”, lembra Adriano, ao levar sua esposa e filhos para conhecer a velha casinha onde morava com o pai, a mãe e logo depois sua irmã que viria a nascer, Jaísa. A escola era ali mesmo, vizinha a casa dos seus avos Zé Góis e dona Irene. Banheiro até que tinha, mas era do lado de fora. De um barreirinho a poucos metros dali, vinha a água de beber e cozinhar, também era aonde sempre ia para tomar banho. Todo dia tinha que levar até o curral a merenda do seu pai, Dedé, numa marmitinha de alumínio, comida feita na panela de barro. O problema estava, quando, por alguma necessidade, tinha que vir até a cidade. Transporte não tinha, o jeito era vir a pé. A caminhada era longa, podia ser debaixo de chuva ou de sol, não tinha outro jeito.



E de tanto caminhar, sempre olhando pra frente, é que Adriano topou mais um desafio em sua vida. Convidado pelo Prefeito Sally para fazer parte chapa situacionista, ao lado de Joaquim, Adriano primeiro se reunião com a família em busca de apoio. A única pergunta do seu pai foi: “Você está preparado?” Sim! Dedé, ele está preparado. Decisão tomada, chegou a hora da luta, e Adriano já mostrou que não foge dela.
Mas a família é muito grande, e era preciso o aval do seu avô, o seu Zé Góis. E o Dia dos Pais foi o escolhido para declarar esse apoio. Num almoço que reuniu mais de cem pessoas, entre familiares e amigos, Adriano esteve lá, ao lado do nosso futuro prefeito Joaquim, para uma conversa descontraída e para receber o apoio e o carinho da maioria dos seus familiares. “Meu filho, pode ir. Porque uma vez a bola bateu na trave, mas dessa vez, eu tenho certeza que é gol.” Lembrando da candidatura a vereador do seu outro neto, Tarciano Góis.
Apoio recebido, agora é hora daquele menino, hoje um pai de família, seguir na caminhada em busca do objetivo que é chegar à vice-prefeitura, ao lado de Joaquim. Regido pelo lema: “Aquele que não serve para servir, não serve para viver.” Adriano mostra que está preparado e sua bandeira maior será a luta em favor do homem do campo. Luta que ele conhece desde que nasceu.

 
FONTE E FOTOS: PÁGINA OFICIAL DO CANDIDATO

Nenhum comentário: