Policiais do 9º BPM e do BPCHOQUE foram encaminhados ao local pelo CIOSP por ter sido solicitado por populares, pois acontecera um tiroteio na Rua Potengi. Destarte, as equipes fizeram diligências nas imediações do mangue na busca por três ou quatro homens. O local das diligências se deu a partir de informações prévias de populares e CIOSP que informaram sobre a fuga dos acusados.
Depois de algum tempo fazendo varredura no local indicado por populares, as guarnições se depararam com o cidadão infrator conhecido pela alcunha de "Pinheirinho". O suspeito reagiu a voz de prisão efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais.
Na troca de tiros Pinheirinho foi alvejado e, mesmo tendo sido socorrido, veio a óbito quando deu entrada no hospital Clóvis Sarinho.
Com ele foi encontrado um revólver calibre .38 com capacidade para cinco munições (todas deflagradas) e uma arma calibre .12 (fabricação caseira).
As informações de populares apontam Pinheirinho como autor dos disparos que fez vítima a senhora grávida J.F.G.
Durante o confronto inevitável com o traficante da região Pinheirinho, o mesmo foi alvejado, e embora tenha sido prontamente socorrido pelas equipes da PM, o acusado veio a óbito no Hospital Clovis Sarinho.
A Polícia Militar realizou o isolamento do local para perícia do ITEP e investigação por parte do Delegado de Plantão. Após a Perícia do ITEP as guarnições deslocaram-se para a DP Plantão Zona Norte, onde apresentaram o armamento apreendido no local do crime.
ACESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA


Nenhum comentário:
Postar um comentário