sexta-feira, 29 de junho de 2012

POLÍCIA MILITAR REALIZA GRANDE APREENSÃO DE DROGAS NA CIDADE DE CAICÓ-RN HOJE (29) À TARDE


CAICÓ: Polícia Militar realiza grande apreensão de cocaína nesta sexta

Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Blog do Jair Sampaio 
 A Polícia Militar de Caicó, através de seu comandante, Maj. Walmary Costa, realizou na tarde de hoje (29/06), a busca e apreensão na casa do mototaxista conhecido por "RICARDO", na casa do mesmo fora encontrada grande quantidade de Cocaína, cerca de 152 papelotes da droga. O pai do mototaxista, foi levado à delegacia, e muito nervoso ele disse, "Só trabalho em minha vida; não nada haver com isso", sob choro forte,o homem que é pai de Ricardo disse: "como pode um filho fazer isso com um pai".
O Major Costa, que foi à delegacia, pediu calma ao pai de Ricardo, e disse: A Polícia de Caicó sabe que o senhor é um trabalhador, e não tem nada haver com isso, eu, Major Costa, dou todas as garantias que nada de ruim vai lhe acontecer, apenas seu depoimento é muito importante para nós.

Do blog: O Maj. Costa tem participado ativamente de ocorrências de grande repercussão e que oferecem risco à vida dos policiais em Caicó, isso estimula toda a equipe policial, todos se sentem mais seguros quando tem um Oficial à frente da batalha, principalmente quando se trata da figura do comandante da tropa.

Nenhum comentário: