sábado, 30 de junho de 2012

ASA GANHA DE VIRADA E ESTRAGA FESTA DE 97 ANOS DO ABC

 
FONTE: DIARIODENATAL.COM.BR



No dia marcado pela festa de 97 anos de fundação, o fim de noite do ABC foi desagradável com derrota de virada por 3 a 1 para o ASA pela 8ª rodada da Série B. Os gols do time alagoano foram marcados por Danilo, Lúcio Maranhão e Roberto Jacaré, enquanto que Raul marcou para o alvinegro potiguar.


Com a derrota, o ABC caiu para o 13º lugar com 9 pontos e se aproxima de forma perigosa da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o ABC recebe o Vitória no sábado às 16h20 no Frasqueirão.


O JOGO


Empolgado com o aniversário de 97 anos do clube, o ABC não se intimidou com o ASA e jogou no ataque, até que aos 30 minutos abriu o placar em cobrança de falta de Raul. Mas o time da casa acordou na partida e reagiu aos 35 minutos com Danilo Cruz.


Na segunda etapa, o ABC foi pressionado e logo no primeiro minuto Lúcio Maranhão marcou o gol da virada do time alagoano. Antes mesmo do time abecedista reagir Roberto Jacaré aproveitou contra-ataque e chutou sem chances para Camilo marcando o terceiro do ASA.


O ABC só conseguiu levar perigo aos 32 minutos com Éderson que invadiu a área, mas parou em defesa do goleiro Gilson. Novamente Ederson aos 36 chegou com perigo mas a zaga tirou em cima da linha. O jogo acabou aos 48 minutos e ficou no 3 a 1.


Ficha Técnica


ASA: Gilson; Audálio, Diego Borges e Gaúcho; Gabriel, Cal, Jorginho, Valdívia e Danilo, Chiquinho (Roberto Jacaré); Lúcio Maranhão.

ABC: Camilo; Edson, Flávio, Eduardo e Renatinho; Bileu, Alisson, Erivelton e Raul (Anderson Costa); Adriano Pardal (Éderson) e Joelson (Alexandre).

Nenhum comentário: