quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Ladrão de Ovelhas é preso na cidade de Jucurutu

 
Fonte: Blog PM Jucurutu – Na noite desta quarta-feira, 17 de dezembro, a Polícia Militar de Jucurutu foi acionada, via telefone, para atender uma ocorrência de furto na zona rural do Município, mais especificamente no Sítio Pedra Branca.

De imediato uma guarnição se deslocou para o citado Sítio e, chegando lá, os Policiais já perceberam o claro do farol de uma moto e, ao verificar, flagraram um homem de posse de uma ovelha e um carneiro. A ovelha já estava sendo amarrada na garupa da moto.


O investigado foi identificado como José Valdilon da Silva (foto), 31, natural de Jucurutu. Segundo o que foi apurado, esse seria o segundo furto que ele faria contra a mesma vítima, a qual disse à Polícia que a corda com que Valdilon estava amarrando a ovelha, é a mesma que estava amarrada em um carneiro, que foi roubado nos últimos dias, de sua propriedade.

Os Policiais conduziram Valdilon para a Delegacia de Polícia Civil e o entregaram à autoridade competente, a qual fará os procedimentos cabíveis e deverá deixar o suspeito preso, à disposição da Justiça.

Valdilon já cumpriu pena por furto, mas estava em liberdade há alguns dias. Novamente vai voltar para atrás das grades e torcemos que ele passe muito tempo por lá.

Nenhum comentário: