segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Ex-vereador e atual secretário da Prefeitura de Caicó é assaltado na madrugada de hoje (01 de Dezembro)

Um assalto a casa de um ex-vereador e atual secretário da Prefeitura da cidade de Caicó (nome preservado), foi registrado  no meio policial por volta das 02:00 hs da madrugada desta Segunda-feira (01) em Caicó.

Segundo informações colhidas três homens,  portando quatro armas, duas pistolas e dois revólveres, chegaram até a residência do secretário que fica localizado na Zona Norte e anunciaram o assalto fazendo sua família de refém por alguns instantes. 

Um fato que chama a atenção é que um dos bandidos usava tênis e um meião preto  possivelmente para tentar cobrir uma tatuagem em uma de suas pernas além de dois deles estarem com uma touca preta no rosto e o outro com capacete.

Foram levadas jóias, ouro, dinheiro, um notbook, vídeo game além de uma moto Honda Broz utilizada para fuga dos assaltantes.

A PM foi acionada e realizou diligências a procura dos acusados mas eles ainda não foram presos, porém a moto foi localizada minutos após ser abandonada. O blog tomou conhecimento que a moto estava jogada e ainda ligada as margens do Rio Barra Nova mais precisamente na passagem molhada que dá acesso ao mosteiro das Clarissas no bairro Soledade. Os policiais visualizaram um farol de moto no mato ao lado da passagem e quando se aproximaram encontraram a motocicleta.

O veículo foi entregue a Delegacia civil e posterior ao seu proprietário que pôde amenizar o Prejuízo causado pelos bandidos. Resta a Delegacia tentar elucidar e recuperar os bens levados.

Nenhum comentário: