segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Vítima de colisão envolvendo motos é transferida para Caicó

Uma colisão foi registrada no início da noite deste domingo (02/11), em Parelhas. A ocorrência foi registrada na Rua Inácio Soares Barbosa e envolveu duas motos. Foram socorridas para a Urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas, Idionara Patrícia S. Silva, residente no Bairro São Sebastião e sua filha Denise Inglid dos S. Silva, também residente naquele Bairro.

Segundo o blog de Marcos Silva, as vítimas deram entrada na unidade Hospitalar Parelhense por volta das 18h50. Após receberem atendimento médico na Urgência do Hospital de Parelhas, Idionara Patrícia foi transferida na ambulância do SAMU Parelhas, para o Hospital Regional da cidade de Caicó.

Ocorrência de Trânsito foi registrada na Comunidade Cachoeira em Parelhas

Por volta das 17h00 deste domingo (02/11), uma ocorrência de trânsito foi registrada na Comunidade Cachoeira, município de Parelhas. Segundo informações, um cidadão estava conduzindo um veículo modelo Fiat Uno, quando em um determinado trecho da estava vicinal, o mesmo perdeu o controle do veículo e colidiu em uma residência.

O blogueiro Marcos Silva informa que a Polícia Militar foi acionada e esteve na ocorrência, onde foram constatados apenas danos materiais. A ocorrência foi resolvida no local.

Nenhum comentário: