segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Jovem é preso suspeito de agredir mulher por criar página no Facebook. Entenda

Um jovem de 24 anos foi preso suspeito de bater na mulher, de 23, e de mantê-la em cárcere privado dentro de um carro em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, as agressões ocorreram porque ele descobriu que a vítima criou um perfil no Facebook e eles tinham um acordo de que não podiam acessar a rede social.

O crime aconteceu na quinta-feira (20). Detido, o jovem confirmou à Polícia Civil que bateu na mulher.
 
"Ele confessou e disse que achava que ela o estava traindo pelo Facebook", afirmou ao G1 a titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) do município, Ísis Leal. Segundo a polícia, a confusão começou em Gama (DF), a 19 km de Valparaíso de Goiás, onde o casal foi a um consultório odontológico. Após a consulta, quando o jovem voltou ao carro, ele percebeu que a mulher estava acessando a rede social pelo celular e começou a agredi-la.

A delegada relatou que a vítima levou socos e mordidas dentro de veículo, além de não poder sair do automóvel. Ela só conseguiu fugir do suspeito quatro horas depois, em Valparaíso de Goiás, quando ele parou em uma lan house para conferir a rede social. A mulher pediu ajuda em uma escola em frente ao estabelecimento e procurou a delegacia.

O marido da vítima foi preso em casa horas depois da denúncia. Conforme a delegada, ele vai responder por lesão corporal e cárcere privado. Detido no presídio de Valparaíso de Goiás, ele está à disposição da Justiça. “Não foi arbitrada fiança e agora fica a critério da juíza se transforma a prisão dele em prisão preventiva ou se solta ele mediante liberdade provisória”, explicou Ísis.Jair Sampaio

Nenhum comentário: