Caso foi registrado na Delegacia da Mulher
Uma adolescente de 17 anos foi estuprada após sair de um colégio no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, nessa terça-feira (18).
Segundo informou o Portal Correio da Paraíba, um exame preliminar constatou que houve rompimento do hímen, conforme informou a delegada da Mulher da Capital, Vera Lúcia. A menina foi deixada seminua no matagal.
Conforme relato da vítima, por volta das 17h, a adolescente deixou a unidade escolar e seguia para casa quando foi abordada por um homem desconhecido.
“A menina nos contou que o rapaz colocou a mão no ombro dela e disse para não gritar se não a mataria a tiros. Ele caminhou com ela como se fossem namorados por alguns metros até um matagal, onde ele manteve relações sexuais com a garota, de forma forçada”, disse a delegada. Segundo Vera Lúcia, após estuprar a garota, o homem pediu para ela ficar no local e ainda fugiu levando as roupas dela. “A estudante ficou apenas de sutiã.
Ela foi embora nervosa para usando os livros para as partes íntimas dela. Ao chegar em casa contou a mãe, que acionou a Polícia Militar”.
A vítima foi levada para a Maternidade Cândida Vargas onde foi medicada com conquisteis anti-HIV para prevenção da doença e outros tipos de contágio. A adolescente foi submetida a exame sexológico no Instituto de Polícia Científica (IPC) da Capital.
“Foi colhido no IPC o matéria genético do acusado que será armazenado para identificá-lo quando for preso ou em caso de prisão de qualquer homem suspeito de estupro”, garantiu a delegada. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da Mulher de João Pessoa, mas o caso será investigado pela Delegacia da Infância e Juventude devido a estudante ser menor de idade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário