quarta-feira, 19 de novembro de 2014

168ª Morte violenta em Mossoró: Tatuador encontrado morto pode ter sido vitima de latrocínio

 
O Tatuador Francisco de Assis Costa Soares, “Chicão Tatoo” de 28 anos de idade foi encontrado morto em um dos cômodos da casa onde morava com uma prima da Rua Lopes Trovão no centro de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

O Perito Criminal Renildo Marcelino, do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, encontrou a casa toda revirada e o corpo de Chicão com varias perfurações de uma arma cortante, no corredor de acesso aos quartos. Segundo o Perito, vários pertences foram retirados dos seus lugares, o que pode caracterizar o crime de latrocínio, “Roubo seguido de morte”. Ainda segundo Renildo, os sinais indicam que a vitima lutou com o acusado antes de ser morto.

A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de arrombamento na residência onde Chicão desenvolvia a atividade de Tatuador e quando os militares chegaram ao local encontraram o portão da frente da casa aberto, mas sem sinais de violação. Logo na escada de acesso ao primeiro andar, onde o tatuador morava, foi possível identificar as primeiras marcas de sangue.

A Delegada de Homicídio de Mossoró, Drª Liana Aragão, participou dos trabalhos de pericia juntamente com a equipe do Itep e disse que nenhuma possibilidade de investigação será descartada e já começou conversando com as pessoas mais próximas da vitima. Após o exame perinecroscópico realizado no local, o corpo de Francisco de Assis Costa Soares foi removido e será necropsiado na sede Regional da Unidade do Itep em Mossoró.

Fonte: O Camera

Nenhum comentário: