terça-feira, 21 de outubro de 2014

PM prendeu mulher com balança de precisão e droga na vagina no centro de Caicó



A Policia Militar da cidade de Caicó (ROCAM do 6º BPM) prendeu no final da manhã desta segunda-feira (20), uma jovem que se identificou como Maria Ronaide, e disse ter 18 anos, residente no Sítio Conceição na zona rural do município de Jardim do Seridó acusada de crime de tráfico de drogas, tipificado no art 33 da lei 11.343 (Tráfico de drogas).


De acordo com informações, os Policiais realizavam patrulhamento de rotina quando se depararam com a jovem em atitude suspeita. Foi feita uma abordagem e encontrada com ela uma balança de precisão que normalmente é usada para pesagem de entorpecente.


Ao ser encontrada a balança de precisão a mulher foi levada para ser revistada por uma autoridade policial feminina onde na abordagem corporal ficou constatada que a mesma portava drogas na vagina.


A suspeita foi então levada apara o ITEP onde se procedeu a retirada do material ilícito que ficou constatado pesar cerca de 100gramas de crack. A mulher foi conduzida até a Delegacia de Policia Civil onde foi feito o procedimento de flagrante delito. Via Eduardo Dantas

Nenhum comentário: