quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Jovem suspeito de arrombar casas foi morto e teve o corpo jogado na porta de hospital na PB


 
Um jovem de 20 anos, suspeito de participar de arrombamentos de casas no Curimataú da Paraíba foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (14), na cidade de Barra de Santa Rosa. O corpo da vítima foi jogado na porta do hospital pelos comparsas.

De acordo com o tenente Sílvio Monteiro, do 9º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 23h, um veículo Gol Branco com quatro homens chegou em frente da Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade e jogaram um corpo na calçada. O carro estava com parte da frente danificada. O grupo é suspeito de arrombamentos de casa em cidades do Curimataú.

Ainda de acordo com o oficial, a Polícia Militar entrou em diligência e encontrou cápsulas de espingarda calibre 12 em um sítio na zona rural de Barra de Santa Rosa. A casa de uma fazenda estava arrombada. “Acreditamos que houve uma troca de tiros e o rapaz foi baleado”, disse. Policiais da região entraram em diligência e conseguiram localizar o veículo utilizado para levar o corpo até o hospital.

“Contactamos os companheiros de farda de outras cidades e de posse das informações, o Gol com três jovens foi interceptado na cidade de Solânea. Dois foram presos e um conseguiu fugir. Dentro do automóvel tinha marcas de sangue no banco traseiro. Um revólver foi apreendido”, confirmou o tenente Monteiro dizendo que eles foram levados para a delegacia de Solânea.

Por Hyldo Pereira – Portal Correio

Nenhum comentário: