segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Companheiro nega ter espancado a mulher que perdeu o bebê em Caicó

O blog Jair Sampaio manteve contato nessa madrugada, via telefone, com um irmão do acusado de espancar a esposa, João Batista Xavier, de 27 anos, que desmente a hipótese de espancamento sofrida por sua cunhada, Rosângela Oliveira de Lima, de 22 anos, mas confirma um forte desentendimento entre o casal minutos antes de ela ter passado mal e socorrida ao H.R.S.

"Rosângela tem um problema de coração, e ela teve bastante raiva ontem à noite, não sei dizer se foi porque meu irmão bebeu, mas confirmo que ele não a espancou, ao contrário, ela chegou a jogar objetos de casa na cabeça dele, depois se sentiu mal, com dores na barriga, foi socorrida para o hospital e não está bem, o bebê morreu, mas meu irmão não foi o culpado", narrou.

Uma guarnição da polícia militar esteve no H.R.S e conversou com o médico plantonista, Dr. Gabriel Dantas, este afirma que a jovem não foi espancada, mas a discussão entre o casal produziu o efeito (morte do bebê), contudo será dado um encaminhamento para a jovem ir à capital fazer a retirada do bebê, que ainda não foi possível devido seu estado clínico.

Segundo familiares do acusado, João Batista foi à delegacia de plantão, ouvido e liberado, "estou à disposição para quaisquer esclarecimento", disse o acusado.

Nenhum comentário: