sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Oitenta e dois Policiais Militares são promovidos a Cabo e Sargento no RN




O Boletim Geral da Polícia Militar desta quinta-feira, 7, trouxe publicado a portaria de promoção de 82 policiais militares (Soldados e Cabos). 

Vinte e nove Soldados, entre eles o Soldado Geraldo, lotado no 1º BPM, foram promovidos à graduação de Cabo PM do Quadro Excedente de Praças, contando desde o dia 18 de julho de 2014. O Soldado Geraldo era Soldado desde o seu ingresso na Corporação há 24 anos e sempre teve seu trabalho reconhecido pelos companheiros de profissão e o respeito da sociedade. Além dos 29 Soldados promovidos, mais 3 Soldados foram promovidos à Cabo PM a contar do dia 23 de maio de 2014. 

Ainda foram promovidos 50 Cabos PM à graduação de 3º Sargento do Quadro Excedente de Praças, contando desde o dia 18 de julho de 2014. De acordo com as portarias, as promoções são em decorrência de transferências para a Reserva Remunerada, Reforma ou falecimento de militar do serviço ativo. 

Em nota, o Major Fernandes, candidato a Deputado Estadual, parabenizou todos os promovidos, em especial ao Soldado Geraldo, que após 24 anos teve reconhecido seu trabalho na segurança pública do Estado.

Fonte: SD Glaucia

Nenhum comentário: