domingo, 17 de agosto de 2014

Homem residente em Caicó matou colega de trabalho residente na cidade de Acari

Acusado

Nesta sexta-feira por volta das 14h15 aconteceu um crime de homicídio na cidade de Riacho dos Cavalos na Região de Catolé do Rocha do Sertão do Estado da Paraíba.

De acordo com informações, José Ancelmo da Silva (Compadre), 40 anos, Natural de Taperoá/PB e Residente na Rua Santa Luzia, Bairro Boa Passagem em Caicó/RN, desferiu nove golpes de faca peixeira na pessoa de Deusdete Pedro dos Santos (Deusim), 45 anos, residente na cidade de Acari/RN.

O crime aconteceu no sítio Peixe em pedreira onde os dois trabalham. O acusado relatou que a semana passada Deusdete havia pego um dinheiro seu, sendo que nesta sexta vítima e acusado estavam bebendo quando o acusado questionou a vítima sobre o dinheiro e o mesmo negou que tivesse pego o valor.

Os dois começaram uma discussão que terminou no trágico homicídio. A guarnição da Policia Militar sob o Comando do Cabo Jerônimo, Cabo Guilherme e Soldado Thomas foram acionados e conseguiram prender o acusado que foi encaminhado para a 8ª Gerência Regional de Policia Civil em Catolé do Rocha para os procedimentos de praxe.

Blog Eduardo Dantas com informações: Domício Filho

Nenhum comentário: